- 165 publicações
- 15mil seguidores
- seguindo 779
👑 Hayná Bagagini 👑
Modelo comercial 📸 Dançarina / Coreógrafa👯 ○ Promotora ●
Mais do que algumas fotos dessa linda, fizemos algumas perguntas para saber um pouco mais dessa linda modelo maravilhosa.
Com quantos anos você começou a ser modelo?
Depois de velha rs... aos 23 anos, em 2016. Depois de participar do projeto de um amigo fotografo as coisas começaram a andar sem que eu esperasse.
Quero ser modelo, mas não tenho as medidas, o que faço?
Claro que alguns perfis são mais visados, mas ainda assim não existe medida "certa" neste ramo. A moda abrange e acolhe desde o perfil passarela ao plus size. Com relação ao que comer tudo depende de qual perfil a modelo deseja chegar. E sua dieta deve ser acompanhada sempre por um profissional.
O que modelo come?
As outras modelos, eu não sei... mas sou uma ótima pedreira rsrs. Adoro massa e muita comida no prato. Evito carnes vermelhas mas por nunca ter tido o hábito de comer mesmo e não sou muito fã de verduras e legumes, não. E não largo meu leite condensado e chocolate por nada.
Quais as melhores poses de se fotografar?
Tudo depende do perfil da modelo. Cada uma tem o que a gente chama de "melhor lado". E, claro, vai do fotógrafo saber tirar as fotos do melhor ângulo possível. Sendo assim. Qualquer pose é pose.
Qual estilo de música você mais gosta?
Sou pagodeira rs. Mas adoro dançar um sertanejo. E se quiser me chamar pra passar 3 dias pra amanhecer ouvindo eletrônica... eu agradeço rs
Qual seu status de relacionamento atual?
Namorando
O que gosta de fazer para se divertir ?
Se estou sozinha gosto de montar coreografias, dançar, assistir séries/ filmes, escrever, ler e ouvir música. Quando estou com os amigos, qualquer coisa vira diversão.
Possui tatuagens? Quantas?
Sim, duas. Rosas com arabescos nas costas (pureza e simplicidade) e a frase "Believe in love/acredite no amor" na costela.
O que mais te chama atenção em um homem?
Como ele define a palavra "caráter" e não deixa seu conhecimento somente na teoria.
Gosto dr romantismo, gentileza, muito carinho. Aquele homem que te liga e diz pra você descer porque ta na sua porta te esperando. A reciprocidade é sempre bem vinda, sem que haja medo. Os pequenos gestos me atraem.
Qual rede social você mais usa?
Whats. Contatos de trabalhos, família, amigos distantes...
A Inbrand é arte, publicidade e fotografia!




Nenhum comentário:
Postar um comentário