Pra quem ficou interessado em aprender mais sobre o tema sugiro que veja o filme "Quem somos nós" divididos em duas partes, facilmente encontrado no Youtube.
O tema que quero trazer aqui é como usar isso na Publicidade e Propaganda. Se somos criadores de realidade porque não fazer com que a realidade do cliente e nossa intenção já seja focada ao sucesso? Existe um experimento sobre "Intenção na Água" feita por um cientista japonês que é muito interessante cujo nome é Masaru Emoto. Ele tirou fotografias de acordo com certas intenções, amor, ódio, raiva, amizade. Sentida e passada na forma de energia e realidade para a água. Vamos então beber essa água do sucesso.
Nós, os profissionais de Comunicação temos que arriscar. Num mercado onde tudo é possível e não se tem fórmulas matemáticas exatas para o sucesso, nos unimos as probabilidades e de vez em quando, usamos alguns "recursinhos extras", e este, será mais um. Quem tiver mais experiências com Ressonância Harmônica voltada para a Comunicação gostaria que deixassem comentários. A gente se vê, um grande abraço ao leitor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário