Latest News

Associação de Produção Cultural com Marcas

Algumas empresas utilizam essa estratégia para promover suas marcas de forma atrativa para o consumidor. 



No Rio de Janeiro temos como exemplo o Metropolitam que virou ATL Hall e logo após Claro Hall. Temos também o Vivo Arena, HSBC Arena, Arena Itaipaiva. Em locais turísticos como o Pão de Açúcar, temos o Oi Noites Cariocas. No sul temos o Pepsi On Stage e nos Estados Unidos temos o HP Pavilion, MGM Grand Garden Arena, etc.

As empresas deveriam utilizar mais desse recurso fantástico, pois associar a marca a um momento de lazer é uma das melhores formas de firmar o posicionamento da marca na mente do consumidor.

Nosso site:
www.inbrand.net.br

Nosso Facebook:
www.facebook.com/ibpublicidade

Apresentação:
Maiquel Verbaccione

Contato:
contato@inbrand.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GBS Comunicação - Agência de Propaganda, Arte e Fotografia - São Gonçalo - RJ - Brasil | +55 21 97695-0954 | Copyright © 2021 | Estamos em Home Office | In partnership with Templateism Califórnia - USA Templateism.com

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.